Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vanessa e Wemerson - 1 ano de namoro S2

Bom meninas, já contei a história de muitas aqui nesse blog. Está na vez de vocês saberem a minha.

Muitas vão pensar que essa é uma história de amor. Eu prefiro citar como uma história “insana”.

Entramos no Cefet em 2005. A gente não se falava, aliás, pra ser bem franca eu nem se quer via ele no 1° ano. Enfim... o tempo foi passando ate que um dia ele me add no Orkut. Daí o meu grupo (The Pink’s / The Princess) começou a se aproximar do dele (Potatos). Falávamos só o necessário um com o outro, mas mesmo assim ele pediu pra ficar comigo (no natal de 2006), e eu neguei. XD

Nossa, eu achava ele muito cachorro, e me baseava nisso no que todo mundo falava dele. A amizade continuou normalmente. Não falei pra ninguém do pedido dele, e assim a vida continuou.

Eu comecei a namorar um garoto do Cefet. Tempos depois ele começou a namorar também (um namoro a distância por sinal). Sete meses depois eu término com o guri. O Wemerson até me consolou alguns meses antes da sua partida pra EAMSC.

O tempo foi passando e a minha ferida cicatrizando aos poucos, ate que chegou o dia dele ir pra Floripa. Caraça, cheguei 5 minutos antes dele embarcar. Dei um bom abraço nele e me despedi. Sempre mandava scrap pra ele e ele pra mim, e assim foi durante um bom tempo...

Ate que um dia eu acordei, como um dia daqueles que você pensa que só vai à escola, volta pra casa, almoça, leva a irmão no colégio e fica a noite toda no MSN. Foi numa dessas horas da noite que alguém entrou e fez a conversa ficar interessante até as 5h da matina!

Era um (até então) amigo que tinha ido pra Santa Catarina a mais ou menos uns 3 meses. Apesar desse tempo todo sem falar com ele, ainda continuava a mesma pessoa (só que mais musculoso ^^). Conversamos durante horaaas, tempo esse muito produtivo. Chegou até a lembrar de coisas que eu usava antes mesmo da gente se falar (tipo meu pompom cor de rosa e minha mochila de ursinho – abafa! ¬¬ ). Nossa, e ele falava de tudo com uma riqueza de detalhes que só me surpreendia cada vez mais. Porém havia um impasse no meu encantamento por ele... ainda estava namorando =/

Fiquei pensando muito naquela conversa com ele. Descobri que eu conhecia alguém que eu pensava que conhecia. Affs! Como ele era fofo! =’)

Bom, ele não estava muito bem com a namo dele, mas mesmo assim ainda aconselhei ele a tentar com ela.

Tinha chegado o feriado de 1° de maio (que caiu numa quinta) e sexta não teve trabalho, só que esqueceram de avisar isso.. ¬¬ Quando tava indo trabalhar fui pensando o caminho todo, e tinha decidido que eu não iria tentar com ele. Não tinha cabimento eu ficar com alguém que tava no outro extremo do País, além do mais ele tava comprometido. Decidi falar logo pra ele, e fiquei esperando no MSN. Pra minha surpresa quando ele entra e me conta que terminou com a namorada dele.

Putz, meu mundo caiu! Não sabia mais o que falar e nem o que fazer. Só me restou esperar o recesso no meio de maio pra gente conversar pessoalmente. Mas enquanto o marujo não chegava, só restava conversar no MSN. E cada vez mais ele ia fazendo eu conhecer ele e gostar do que tava conhecendo.

O dia 16 de maio chegou. Não fui buscar ele no aeroporto porque no fundo pensei que seria melhor a gente se ver primeiro quando estivéssemos sozinhos, sem a família dele e nossos amigos.

Marcamos pra sair no outro dia (sábado) na frente do bosque. Vale ressaltar que ele chegou MEIA HORA ATRASADO! Affs, olha o que ele fez comigo no primeiro encontro.. :/

Até que ele desceu do bonde e veio andando todo errado na minha direção. Pediu desculpas pelo atraso e começou a se explicar. Mal ele começou e comecei a por os meus braços no pescoço dele, a chegar cada vez mais perto da boca dele... ^^ tadinho, ele começou a gaguejar, depois parou de falar e a gente se beijou. =) Beijo digno do momento mais marcante da minha vida. Daí em diante foi eu que fiquei toda errada.. putz! Olha com quem eu tava ficando.. um garoto que eu sempre achei bossal, metido, cachorro (enfim..). quando um dia eu imaginaria que beijaria ele.

Continuamos o nosso passeio. Não sei descrever bem as minhas expectativas naquela hora. Acho que eu estava pensando só que a gente ia ficar, que ele ia embora e que tudo voltaria ao normal. Pois eu estava errada. Não sei o que me fez aceitar aquele pedido se nós mal tínhamos ficado. Acho que umas 2 horas depois do primeiro beijo ele me pediu em namoro. Tentou falar meu nome completo e nem sabia... ^^

Hoje não vivo só um namoro, e sim um constante aprendizado. Foi ele que me deu o roteiro da minha vida, e me faz (não importa os quilômetros de distância) a mulher mais feliz que pode existir.

Eu amo você Txuco... (desculpem meninas...) meu marujo + ninduuuh do universo

Pra sempre vai existir esse nosso amor... o nosso amor insano... =)

5 comentários:

  1. Nessa perfeita a tua história... até me emocionei ^^
    São histórias como essas que não nos deixam perder a esperança que o AMOR sempre vence, independente da distancia.

    desejo toda a felicidade pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii..tbm fiqueii emocionada Nessa...é liinda sua hiistória...eh verdade heiim concordo com a gabii..O amor semprii vence...Desejo a vcs mts felicidade e mt amor...beiijinhuss

    ResponderExcluir
  3. Nessa, eu desejo pra ti e teu namo toda a felicidade do mundo...diante de tua historia pude crer ainda mas q para o amor as coisas improvavéis se tornam provavéis basta a gent querer...vcs merecem tdu !!!! Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. lindo nessa lindo msm boa sorte
    p/esse amor de vcs que dure eternamente !

    felicidades pra ti !

    ResponderExcluir
  5. Tbm me emocionei!
    hehe
    A história é mto linda,
    e nos da força a superar a distância,
    e ver qe o amor é maior.

    Mtas felicidades pra vcs.
    Beiijoos

    ResponderExcluir