Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Momentos...

Meninas... acho que não é novidade nenhuma que eu gosto de escrever nas horas vagas. Logo que eu comecei a namorar com o Txuco eu preenchia o vazio que eu sentia escrevendo. Semana passada encontrei um pedaço de papel que me surpreendi quando eu li. Caraca, eu escrevia tanto que nem lembrava que aquele papel existia. Mas depois que eu li, lembrei de onde ele tinha vindo... foi numa noite (como daquelas que você não consegue dormir). Eu sinto falta dele a todo tempo (como todas vocês) mas há horas que a saudade é muita... e eu choro. E são nesses momentos inspiradores e sensíveis que eu desabafo num pedaço de folha qualquer. Então esse pequeno texto que vocês vão ler era o que eu tava sentindo naquele momento, mas ao mesmo tempo é o que todas nós sentimos o tempo todo... S2


Sabe aqueles momentos que você deita na cama, agarra o travesseiro, vira pro lado e fecha os olhos??... E a primeira imagem que lhe vem a mente é a daquela pessoa que te faz sorrir só por lhe chamar por um apelido carinhoso. Aquela pessoa que tem o brilho mais reluzente do mundo, e as mãos mais perfeitas que já lhe tocaram. Aquela pessoa que sabe fazer o mundo parar quando te abraça, e você se sente uma criança novamente, perdida naqueles braços que você sabe que são só seus.
Sabe quando você lembra da escola e daquela garota que jamais lhe deu bola, e hoje em dia você esfrega os olhos e se belisca toda vez que diz que é sua para sempre??
Sabe quando você lembra daquela cena de um avião levando a pessoa que você mais ama? E você vai se espremendo por dentro cada vez mais quando a distância entre você e aquele avião aumenta.
Sabe quando você escuta aquela música e o coração vai apertando quando vai chegando o momento do refrão... Aí você não agüenta mais o aperto e uma lágrima de saudade corre pelo seu rosto, e vai até a sua boca, e você sente aquela dor, e sente o quanto necessita de um carinho...
Sabe quando você vai chegando pertinho, fazendo carinho, olhando para cada detalhe do rosto, e vai se aproximando cada vez mais, e de repente você se encontra de olhos fechados, e braços te envolvendo para perto de outro corpo e o mundo para, e você ouve aquela música e sente a melhor sensação do mundo: AMAR!
Sabe quando você tem a sensação que o coração vai sair pela boca quando você vê novamente aquele que é o dono do seu amor!

Um comentário:

  1. Ai ki lindo Vanessa!Descreve tudi ki a gente senti direitinho.

    ResponderExcluir