Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bruna e Taysan - 2 anos e 5 meses


Meninas, a história de hoje é da Brunina Loureiro. Membra ativa das nossas comus. Essa história aqui me rendeu 3 páginas do meu word (contada por ela). Redigi do meu jeitinho (como sempre) e espero que agrade (principalmente a protagonista ^^).

Antes de contar a história tenho que explicar que eles já são noivos há 1 ano e 5 meses (por isso tem uma foto a mais meninas), ok?

Tudo começa em 2006. A Bruna era comprometida com um rapaz que estudava na mesma escola dela. O namoro já durava há mais de um ano. A mãe da Bruninha tinha uma grande amiga (até então a futura sogra da Bruna) que num dia qualquer foi visitar a D. Ana Paula (mãe da Bruninha). Bom, dizem que as mães são anjos que Deus nos envia para a nossa proteção. Bastou a D.Silvia olhar para a Bruna pra sair soltando que tinha dois filhos e que ela precisava conhecer o mais velho (o Taysan). A Bruninha deu a desculpa que tinha namorado, mas o que ela não espera era que a D. Silvia lhe dissesse: “namoros acabam”. E acabou mesmo.

A D.Silvia sempre mandava recado pela D. Ana Paula para Bruna add o Taysan no orkut e no msn, dizendo que era só procurar o rapaz com tatuagem de estrelas nas costas, ou que passasse o msn dela. Ela resolveu anotar o msn num papel e mandar pela mãe. Só que o papel se perdeu no caminho.

Semanas se passaram e a Bruna nem se lembrava da existência do rapaz. Até que um dia (como aqueles que você vai na casa de uma amiga pra sair e fica na net e add um rapaz de tatoo nas costas.

Algum tempinho se passou até que os dois se encontraram no msn. Começaram a bater papo e quanto mais ele falava sobre ele, mais a Bruna tinha certeza que os dois não combinavam.

Ela acabou descobrindo que ele morava a 10 minutos da casa dela (é Carol, despercebida como você ^^). Algumas noites de conversa pelo msn ainda rolaram até que ele pediu pra conhecer a Bruna. Os dois se encontraram num clube (é Carol como você ¬¬). Bom, o dia da festa chegou e ela ficou na frente do clube esperando por ele. Ele passou correndo e ela o segurou pela camisa e foi logo se apresentando. Eles combinaram de se encontrar dentro do clube. Quando a festa começou a Bruna encontrou um garoto que queria ficar com ela. Os dois acabaram ficando. Quando ela já estava indo embora encontrou novamente o Taysan. Ela foi fria com ele dizendo que tinha que ir.

Mais de um mês se passa e a Bruninha volta com o ex dela (o tal da escola). A notícia não foi muito bem recebida pelo Taysan. Mais alguns dias se passam e o Taysan começa a ficar com uma garota (no fundo no fundo era pra confrontar a Bruna ^^). Logo depois o Taysan e essa garota começaram a namorar. :/

Até que a Bruninha tomou a decisão (final) de terminar com o garoto da escola. Falou isso pro Taysan e ele ficou beeeeem animado =) Mas ele estava comprometido.. :/

Em um sábado a Bruna falou com a D. Silvia pelo orkut. Ela disse que iria até a casa da Bruna, daí a Bruninha pediu que ela levasse o Taysan. Os dois chegaram na casa dela e a Bruna convidou ele para ir a um aniversário com ela. Acabou que foi toda a família e a diversão rolou solta. Os dois começaram a ser ver mais vezes, e cada vez mais o clima rolava. Só uma coisa atrapalhava os dois de ficarem juntos: a namorada dele.

A Bruninha pegou catapora e ainda em fase de recuperação foi a um churrasco (aff maria! To começando a achar que o povo que gosta de churrasco é carioca e não gaucho.. diga lá Bia e Gabi!) que a família dela tinha marcado. O Taysan também foi, e rolou bastante conversa entre os dois nesse dia. O outro final de semana foi a mesma coisa. Rolou uma aposta nesse dia (que nem ela mesma lembra o que era). A única coisa que ela me disse foi que quem ganhasse poderia pedir qualquer coisa. Bom, quem ganhou a posta foi ele. E o pedido dele foi para ir até a área de serviço ver o cachorro dela (pretexto ^^). Foi em frente ao cachorrinho da Bruna que rolou o primeiro beijo XD

O fica continuou (com apenas um detalhe: ele ainda estava namorando). Até que a Bruna teve que mandar uma atitude que muitas que vão ler isso aqui já fizeram: “ou ela ou eu.” :/

O prazo dele era mandar uma mensagem pra ela até domingo a noite, se não.... o recado tava dado. O celular dela tocou domingo a noite dizendo “acabei meu namoro agora”. Até que no domingo o irmão dela viu os dois se beijando e todos ficaram sabendo =)

Na virada de 2006 para 2007 a família dos dois estava reunida, e na hora dos fogos ele a abraçou por trás e a pediu em namoro... ela aceitou. .)

E, acreditem meninas, na virada de 2007 para 2008, exatamente a meia noite, a D Silvia desligou o som, o filho dela subiu em uma escada e pediu a Bruna em casamento... =D

Bom, aqui termina a explicação da história da Bruna e do Taysan, mas os dois duram até hoje...

2 anos e 5 meses juntos

1 ano e 5 meses de noivado

Acho que a Bruna é a única noiva entre nós (oficialmente). Espero que o próximo passo de cada uma esteja perto, e que essa saga de “D. Maria” (pra quem não sabe é como eles chamam mulher de marinheiro, depois de boyzinha e NM) termine.

Parabéns Bruninha pelo tempo enoooorme que vocês estão e por esse futuro casamento.

Por mas que você nem lembra que você foi a primeira pessoa a falar comigo na comu (^^) você me recebeu muito bem lá.

Beijinhus minhas boyzinhas XD

2 comentários:

  1. Vanessa! Adorei o texto...
    Muito legal ler minha história através das palavras de uma outra pessoa, ainda mais quando essa pessoa, assim como eu, é namorada de MN!
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. NOssa...q liinda...
    adoreii a sua historiia Bruninha...
    Desejo toda felicidade ao casal...td de bom...
    Logo logo teremos casamento né...rs
    beijinhus flor...

    ResponderExcluir