Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Formatura da Turma Alfa - EAMSC 2008




Meninas, sintam só o gostinho da formatura no final do ano. Imagens da formatura que eu peguei do youtube.

Essa festa toda espera vcs em dezembro, então garotas... ARRASEM!! porque todas vcs merecem e só vai acontecer uma vez no ano.
Vc vai ter uma sensação ótima de dever cumprido! e provavelmente ver seu marujo voltar pra casa.
Mas jamais esqueçam que pra voltar pra casa vai custar muitos sacrificios dele, como falar menos cm vcs em época de prova (até porque se eles não tiverem bons conceitos não vão poder escolher pra onde querem ir).
Então ninas, tentem ser o máximo compreensiveis. Vai doer muito ter que engolir sapos e a raiva que vc vai sentir dele não entrado na hora ou no dia que marcou. Mas acreditem, eles não tem culpa. A gente nunca tem noção do que acontecem com eles lá, e olha que se tratando da marinha pode acontecer de tudooo!! :/
Enfim, vão ser muitos obstáculos que enfrentarão esse ano pra poder ter seu marinheiro de volta, mas todo amor que vcs sentem um pelo outro vai ser reconpensado. E se vcs tiverem jogo de cintura (que eu sei que todas nós temos) vcs vão saber fazer esse sentimento aumentar cada vez mais, e ter a certeza de que seus marujos serão seus futuros maridos =)

Boa Sorte a todas
.)

beijinhus;**

2 comentários:

  1. pow meninas realmente oq ela
    disse é verdade sempre contece um
    obstaculo e um dia eles nao poderem
    entrar na net mas nao esquenta nao força ai meninas todas vcs pq eu tbm to sendo forte bjsss !

    ResponderExcluir
  2. É verdade Nessa, tô nessa esse ano de 2009, meu amor ta na turma eamsc , que luta mas realmente a distancia só aumenta o amor e a admiração por ele, porque cá pra nós aquilo é duro de engolir hein....rsrsrs ai Dezembro ta chegando finalmente!! Beijos

    ResponderExcluir