Pages

sexta-feira, 27 de março de 2009

Élida e Caio --> 2 anos e 6 meses =)


Bom, em primeiro lugar tenho que felicitar os pombinhos, afinal não é todo namoro que dura esse tempão todo. Então vc deve estar se perguntando “como faço pra conseguir namorar tanto tempo assim?”. Bom, a Élida me deu essa resposta. vá a uma danceteria e agarre o amigo do primo da sua melhor amiga ^^

É meninas, a nossa companheira não marca bobeira!! Ela agarrou o marujo de jeito e fez até ele ligar no outro dia. Daí eles ficaram direto até o dia 30 (como hoje) que ele decidiu que aquela mulher cheia de determinação e coragem não sairia mais da sua vida, e cá entre nós, ele estava certo!

E aí estão... 2 anos e 6 meses de namoro não é pra qualquer um não. Talvez a nossa “campanha” possa nos ensinar algo como ter um bom relacionamento assim.

Essa é a primeira postagem de parabéns de namoro. Fico feliz por ter sido com vc Élida. Continue com essa determinação e essa garra de sempre, porque coragem amiga vc tem de sobra!! .)

Então meninas, vamos seguir os passos da nossa colega corajosa, e aprender que mais do que aqueles velhos princípios de que o homem tem que chegar junto e a mulher fazer charminho já não cola mais. Afinal, ainda há homens que pensam que se formos nós (mulheres) que tomamos a iniciativa não pega mal não, to errada Élida?? ^^

Parabéns por esse amor lindo que cerca vcs. Que Deus abençoe muito todo o sentimento que faz vcs ficarem juntos. E olha, quero ir no casamento viu... ^^

P.S.:Olha a foto lindaaa dos pombinhos S2


3 comentários:

  1. Realmente ficou lindo msm e como
    vc disse quem gosta vai a luta pois
    qnd eu vir ele nakela danceteria
    ja sabia que ele era o homem da minha vida por isso nao deixei ele escapar e pra prvar q nosso amor é verdadeiro ja vamos fazer 2 anos e 6 meses de namoro e se deus quizer vai ser mas anos e anos de felicidade obrigada meninas pela força e pela postagem q fk linda bjss !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Élida....vcs merecem tdu de bão!!!!
    ficou lindoooo essa postangem..amei :)

    ResponderExcluir
  3. oi querida fikou linda a foto!!

    depois keru uma foto minha ai tbm :( rsrs fikei c/ inveja!! guerra guerra

    Parabens kerida, keru q sejas mt feliz e q a saudade apenas aumente esse sentimento, e jah esqueças um do outro, pois msm c/ a distancia as lembranças e os momentos felizes fikam!!
    bjos fik c/ Deus
    força viu!!

    ResponderExcluir