Pages

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ariany e Victor - 3 anos e 1 mês de namoro =_)


Meninas, hoje será contada a história da Ariany, a mais nova membra da comuMeninas, hoje será contada a história da Ariany, a mais nova membra da comu. Numa escala de 1 a 10 eu daria 11 pra ela ^ leiam a história e vocês vão me entender...

A mãe da Ariany trabalhava num trailer, e um dia ela foi buscar a mãe dela lá. Pra surpresa da Ariany ela não encontrou só a mãe dela, havia também um garoto que ajudava a mãe (o Vitor). A partir desse dia a Ariany começou a ir todos os dias buscar a mãe dela no trabalho (por que será??)

Bom, como a Gabi costuma dizer, eles ficavam de “xaxo” (uma amizade bem próxima e muita carinhosa). E esse “xaxo” durou uns três anos. Depois de tanto tempo assim a Ariany já não tinha mais esperança nenhuma com ele.

Ela começou a namorar um garoto (foi mais um daqueles relacionamentos que só te fazem sofrer, mas um dia você tem que passar por isso). Na semana da páscoa os dois terminaram. A Ariany ficou inconsolável. Ninguém conseguia conter as lágrimas que rolavam durante 24 horas nos seus olhos. No sábado ela saiu com as amigas (pra espairecer). Foram numa festinha de rua que tava rolando. Ela chegou e deu de cara com o garoto do hambúrguer (um grande detalhe: ela nem sabia o nome dele... ai ai ai ai). Foi a única pessoa que conseguiu arrancar um sorriso espontâneo do rosto dela. Ficaram a noite toda só de papo e nada de rolar beijo nenhum...

O pedido do primeiro beijo só rolou (por causa da timidez do moço) na hora que ela tinha que ir embora. O próximo encontro foi marcado no outro domingo, mas houve um grandeee impasse: o pai da Ariany não a deixou sair.

Na ida pra escola (as 6h30 da matina) os dois se encontraram (por coincidência) numa pracinha. No momento que ela estava pedindo desculpas por não ter aparecido na noite anterior, aconteceu o primeiro beijo do casal (óóóó ninduuh!!). Todo dia tinha encontro marcado na pracinha antes de ir pra escola. Todos os dias ele ia deixar ela na escola. Por sinal, quando chovia, ele escondia a sombrinha dele dentro da mochila pra Ariany dar carona na dela (óóó´!! ^^)

Agora essa parte da história muitas meninas vão rir, por que já aconteceu com quase todas as histórias que eu já redigi. Adivinhem quem pediu quem em namoro?? ^^ Poisé, assim como muitas aqui a Ariany também pediu o Victor em namoro. =)

Meninas, agora que começa a loucura da Moça... ^^... Todas sabem quem nem tudo na vida são flores, né?. O pai dela não aceitava de jeito nenhum o namoro dos dois. Ela chegou a ser agredida pelo pai por conta do relacionamento que ela mantinha com o Victor. Ela fugiu de casa, foi morar no Espírito Santo, com a avó dela. Passou 2 meses sem dar notícias. A angustia deve ter batido no coração dela. Ela resolveu dar seu paradeiro a sua família, e a primeira ordem do pai dela foi mandar ela voltar pra casa. A Ariany impôs apenas uma questão: a aceitação do pai ao namoro dela e do Victor. Vocês devem estar pensando “a menina pirou! A Vanessa tinha razão em dar 11 no quesito loucura pra ela”. É, foi o que eu pensei quando li a historia de amor dela. Mas não meninas... ela não era (e nem é) louca. Ela fez o que qualquer uma de nós faríamos se nos impedissem de ficar com nossos marujos. Diguem lá...quem não iria pirar com essa situação? Ela teve a coragem de ir contra tudo pelo amor que ela sentia apenas aos 13 anos de idade. Eu dei “11” no quesito loucura pra ela, e daria “12” em questão de amar. =D

Quando ele entrou na EAMSC, eles estavam separados. 10 dias depois ele mandou uma mensagem pra ela dizendo que ainda a amava, e que quando ele voltasse ele ia continuar lutando por ela. Ele estava namorando e terminou com a menina pra voltar pra ela. =)

Ele ta voltando pra casa pra passar 3 dias lá. Talvez nós vamos ficar com inveja por que nosso dia dos namorados vão ser sozinhos. :/ ^^ Mas acima de tudo estamos felizes por ela! =D

Desejo muita felicidade ao casal. Vocês já passaram por grandes provas pra ver o quanto se amavam, e isso é hiper admirável!

Espero que me perdoe Ariany por ter chamado vc de louca tantas vezes, mas é que eu tenho que confessar que me impressionou bastante.

Beijinhus NM’s.

;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário