Balada, o ponto de encontro da nossa história de hoje. Quem foi que disse que pra namorar sério precisa encontrar o carinha numa igreja??
Bom meninas, essa história se baseia (aliás, tropeça) em coisas engraçadas que acontecem nas nossas vidas... Sabe aquele garoto que mora perto da sua casa faz uns 15 anos e que é “garoto propaganda da Kuat” e vc nunca viu ele na sua vida?? Poiseh, foi o que aconteceu com a Carol...
A “Lorah” estava meio deprê com um fim de um antigo relacionamento. Bem que o carinha tentou reatar + ela inventou uma desculpa dizendo que já tava namorando e falou o primeiro nome que veio a cabeça (Fernando) óóóóó... q linduh! =’) Meses depois um Fernando entrou na sua vida... para nunca + sair!
Benhê (desculpem, ainda estou em clima de big brother ^^)... vcs sabem que amiga que amiga é pau pra toda obra neh? Foi assim que começou o romance dela. A Carol servindo de “pastel”, “vela”... enfim...
Uma bela manhã ensolarada quando os passarinhos cantavam para anunciar um novo dia, a amiga da Carol pede pra ela servir de “vela” pra ela. E agora, como se nega um pedido desses pra uma amiga do peito?? Impossível!
As duas então foram pro clube. A Carol (tadinha) ficou no banquinho solitária. Mas se sabe que mulher não consegue ficar muito tempo sem que um “urubu” venha encher o saco!
E eis que surge o SUPER GAROTO KUAT... para salvar a donzela deste importuno cavalheiro... ^^
Poiseh, o “Fê” ao ver a Carol em “perigo” tomou uma atitude para tirá-la desta enrascada. Agiu como se ele já tivesse a conhecido chegando perto dela e olhando feio pro cara.
Agora a história do Kuat é a seguinte, pra quem não lembra do comercial da Kuat 31 segundos só... dêem uma olhadinha...
“Kuat dá mole pra você”
Foi a cantada que ele jogou pra ela... ^^ quanto + se bebe, + dá vontade de beijar ^^
Daí os olhinhos saltitantes da Carol começaram a brilhar...
Trocaram telefones, se viam no final de semana, depois alguns dias da semana... até que o natal chegou, e vcs sabem que essa é a data + sensível do ano. E foi + especial ainda pra Carol, porque foi nessa época que ele pediu ela em namoro...
Pra vcs verem só que cantadas como que ele jogou pra ela fazem o casal ficar 03 anos e 06 meses juntos =)
Parabéns Carol... Só tenho a felicitar os dois pela trajetória que já tiveram.
Felicidadeees mil a vocês!
.)
P.S.: destaque para o fotinho no início do namoro... ó sorrisão dos dois =D