Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nota de Falecimento - D. Alda

"Pessoas aparecem nas nossas vida por uma razão, por um estação ou por uma vida inteira"

Bom meninas, hoje uma amiga muito especial pediu pra eu fazer uma postagem. Pra mim se torna uma pequena homenagem.
Deus levou a D. Alda pra pertinho dele, e deixou muuuitas saudades aqui na terra.
A Natalie pediu pra eu postar aqui, até peço desculpas pra ela por não ter me oferecido antes...
Que Deus abençoe sua avó querida, Nat. Eu e todas as meninas sentimos muito pela sua perda, mas infelizmente a vida é assim. Ela deve estar feliz por ter tido a oportunidade de ter uma família maravilhosa como deve ser a sua.
Que Deus te guarde Natalie, vc e sua família.
Aqui segue a foto da nossa homenageada e da neta liiinda que ela tem...

D. Alda
Nascimento: 02/05/1926
Falecimento: 30/10/2009

Beijinhos
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário